O empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, 35, dono de um bar e de uma loja de revenda de carros em Ribeirão Preto, foi morto a tiros enquanto saía de uma academia na noite desta quinta-feira (29).
Uma funcionária do local também ficou ferida na ação dos criminosos. Um fuzil foi usado no crime, que é tratado pela polícia como uma execução com envolvimento de três pessoas - dois atiradores e um terceiro indivíduo dirigindo o carro da fuga.
Segundo a Polícia Militar, o ataque foi gravado por câmeras de segurança, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O empresário estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, ao se despedirem, cada um entrou em seu carro. Mazzuca Filho foi para seu Porsche 911, que foi alvejado por ao menos 35 disparos de fuzil e pistola, alguns deles o ferindo fatalmente. A namorada dele não ficou ferida.
Uma funcionária da academia, de 26 anos, que também estava no estacionamento, foi atingida por dois disparos, que a feriram no quadril e no braço.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internada. O estado de saúde dela é estável.
No carro do empresário, próximo ao banco do passageiro, os policiais encontraram uma arma Glock calibre 380.
Segundo a Polícia Civil, a arma é regularizada e pertence à vítima. O caso vem sendo investigado como execução. Nenhum suspeito foi localizado ainda.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





