Empresário é arrastado por enxurrada e cai em tubulação após chuva alagar comércio

Compartilhe:




Segundo a Defesa Civil, o dono de uma oficina no bairro Bela Vista, em Bauru, observava o local sendo inundado quando caiu na tubulação e ‘rolou’ por cerca de 20 metros. Ele sofreu apenas arranhões.

O fato ocorreu durante a forte chuva que caiu no final da tarde desta segunda-feira (25), em Bauru. Na ocasião, após o chão de uma oficina - que fica sobre galerias pluviais - ceder, um homem de 50 anos foi sugado para dentro do buraco com água. Após ser levado para debaixo do solo, ele conseguiu sair, cerca de 20 metros adiante, já em um barracão vizinho.

A água começou a subir dentro da oficina e, alguns minutos depois, um buraco se abriu e a vítima foi "engolida". A cratera, inclusive, sugou vários outros objetos ao redor.

"Não deu tempo de pensar em nada. Tenho uma relação muito boa com Deus e só posso acreditar que tenha sido isso. Foi um milagre", conta a vítima, que é um dos sócios da oficina. 

Ele, que pediu para ter a identidade preservada, relata que existe um problema na galeria pluvial que fica sob o estabelecimento e, quando chove, a água começa a alagar a oficina. 

"Tem um buraco na parede, por onde a água escorre, uma espécie de 'ladrão'. Eu fui desentupir esse buraco. Foi quando o chão cedeu e me engoliu", narra. Só tive algumas escoriações leves. Levou meu óculos, tudo. Mas, não dá para acreditar que estou vivo. Foi Deus mesmo".

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e, segundo nota da Prefeitura de Bauru, teve realmente apenas ferimentos leves.  (Fonte: JCNet)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.