Óleos usados, papelão, vidros e alumínio também são doados para cooperativas da cidade.
Empresário do segmento de alimentação, Marcelo Diniz faz questão de participar de ações voltadas à sua comunidade. Exemplo disso foi a campanha de incentivo a vacinação da COVID-19 criada em 2021 para aumentar o número de vacinados na cidade de Marília.
Como forma de diminuir os impactos gerados pelo seu negócio ao meio ambiente, o proprietário da Água Doce Sabores do Brasil na cidade faz parcerias para doações de resíduos, como os potes de vidros para o Banco de Leite Humano da região.
Atualmente, quase todo o lixo produzido pela operação é destinado às cooperativas ou pessoas que são responsáveis pela reciclagem de óleo usado, papelão, vidros e alumínio.
Além desta ação, o franqueado da rede é um dos doadores de potes de vidros para o Banco de Leite Humano de Marília.
Sabendo da dificuldade do centro em arrecadar recipientes para acondicionar leites doados por mães para bebês recém-nascidos, Diniz destinou as embalagens de palmito, muito usados no preparo de pratos da marca, para serem enviadas ao local.
Em média, são doados 30 potes de 500 gramas a cada 20 dias à instituição que, por sua vez, faz a esterilização e troca da tampa por uma mais adequada para o banco de leite.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





