Tudo porque não encontrou a companheira em casa
Um empresário está sendo procurado pela polícia acusado de tentar matar os próprios filhos de sua companheira só porque não a encontrou em casa. A confusão ocorreu nesta madrugada em Marília e o desfecho foi com o avô das crianças baleado, mas as demais vítimas conseguiram escapar sem ferimentos.
Pelo que a Polícia Militar apurou, o acusado, de 29 anos, que possui uma empresa ligada ao ramo de ar condicionado, chegou em casa, no bairro Maracá II (zona Norte) e ficou furioso porque encontrou os seus quatro enteados sozinhos, sem a mãe deles. Por isso, pegou um revólver e passou a ameaçar as crianças (de três, cinco, oito e 13 anos) dizendo que "arrancaria a cabeça" de uma delas (o menino de 13 anos) e a entregaria para a mãe.
Conseguiu pedir socorro
Em um certo momento, mesmo com a fúria do padrasto, o garoto mais velho conseguiu pegar um telefone e ligou para o seu avô, de 49 anos, que mora numa chácara em Padre Nóbrega. Desesperado, ele e a sua esposa foram até à casa. Depois de muita conversa, conseguiram convencer o rapaz a liberar as crianças.
Mas, quando a avó tinha acabado de colocar os menores no veículo, o empresário voltou a ficar furioso e passou a atirar contra o carro e também em direção ao avô que estava numa moto que acabou sendo baleado no braço esquerdo.
Mesmo ferido, conseguiu fugir e pediu socorro à uma viatura da PM quando estava nas proximidades do Corpo de Bombeiros, na avenida República. Sua esposa e os quatros netos conseguiram escapar sem ferimentos.
Diversas viaturas da PM foram até a casa no bairro Maracá, mas o empresário já havia fugido e até agora ainda não foi encontrado. Ele vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





