O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas prendeu na noite de ontem, em São Paulo, o empresário Carlos Roberto Pachione, de 59 anos, suspeito de matar a esposa, a garçonete Jamily Nayara Paulino (28 anos) na semana passada. Ele estava escondido na casa de amigos. Segundo o Baep, ele já tinha um documento falso para fugir.
O empresário já tinha duas passagens por estelionato e outras fraudes em Marília (ano de 2003) e em São João da Boa Vista (em 2006). Um dos processos que o Visão Notícias apurou refere-se a uma execução fiscal pela Prefeitura de Marília, mas que posteriormente foi julgada extinta por ter pago a dívida,
Jamily morreu esfaqueada no condomínio em que morava com a família do marido, em Campinas. O casal tinha um filho de 5 anos e a polícia suspeita que o crime passional tenha sido motivado por ciúmes - ele queria que ela deixasse o emprego.
Segundo funcionários do condomínio, o marido de Jamily teria dopado o filho e a mulher antes do crime - a polícia apura a informação. Os pais, donos da casa, estavam dormindo e não acordaram.
De acordo com o Baep, o esconderijo de Pachione, que era procurado pela polícia, foi descoberto após diligências no Jardim Itatinga. Lá, os policiais foram informados que o suspeito estava escondido na casa de amigos em Jundiaí e que de lá iria para Pirituba, em São Paulo, onde foi preso. Ele foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Informações: Todo Dia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





