Empresária tem cartão furtado e fica no prejuízo de R$ 50 mil em Marília

Compartilhe:




Criminoso conseguiu fazer diversas compras apenas com a "aproximação". Vítima está revoltada

A empresária mariliense Isabela Aparecida Reis Honorato, de 30 anos, teve um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais após o seu cartão bancário ter sido furtado. O criminoso esteve fazendo compras em diversos estabelecimentos e pagou mesmo não tendo a senha. É que o cartão tinha o sistema de "aproximação".

Crimimoso (de camiseta verde) fez compras em diversos estabelecimentos.

"Como é que um banco deixa passar todo esse valor em aproximação? Isso não existe", protestou Isabela, em entrevista ao Visão Notícias.

Ela disse que se os valores não forem restituídos pela agência bancária, terá que entrar com uma ação judicial.

A empresária registrou boletim de ocorrência informando que teve o cartão furtado provavelmente do interior do seu veículo que estava estacionado na frente de uma oficina mecânica da qual é proprietária, no bairro Toffoli, zona sul de Marília.

Isabela disse que só percebeu o furto quando retornava da casa de uma tia, em um sítio.

"Lá não pega internet e quando estava voltando, pela pista, começaram a cair as mensagens informando das transações bancárias", relatou.

Quando conseguiu bloquear o cartão, o prejuízo já havia atingido cerca de 50 mil reais, tanto no débito como no crédito.

Suspeito foi filmado

Desesperada, a empresária passou a rastrear o criminoso, ou seja, foi até aos estabelecimentos onde ele havia "passado" o cartão: desde supermercado, casa de carne, bar e farmácia, com diversos valores.

Num deses locais conseguiu levantar o apelido do criminoso que agora está sendo procurado. Ele mora na zona sul e foi naquela mesma região que percorreu os estabelecimentos para "fazer as compras". 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.