Empresária é acusada de racismo em casa noturna

Compartilhe:




Ela apagou um cigarro na cabeça da vitima. "Se eu tivesse um charuto, eu tinha queimado inteirinho", afirmou em áudio.

A Polícia Civil de Garça deve abrir inquérito para apurar um caso de racismo contra um homem de 47 anos. A acusada é uma empresária que teria apagado um cigarro na cabeça da vítima.

A confusão ocorreu na madrugada do dia 6 de fevereiro, em uma casa noturna da vizinha cidade. A vítima, que é serralheiro, relatou que a mulher enviou áudios à um ex-companheiro se referindo à ele com palavras de cunho racista.

Sistema de seguran?a de boate em Gar?a (SP) mostra mulher apagando cigarro na cabe?a de suspeito ? Foto: Arquivo pessoal

"Às vezes a gente se descontrola, né? Com toda a razão. Você imagina você conversando com aquele preto, sabendo que eu não gosto dele? Não deu outra! A sorte é que eu tava só com o cigarro na mão. Você viu que ele não fez nada? ‘Ai, que isso, que isso?’. Desse um soco na minha cara, vamos ver se ele é homem!”, afirmou a empresária.

Ela foi mais além nos seus comentários: "ai, só porque queimei um cigarrinho na cabeça daquele preto. Se eu tivesse um charuto, eu tinha queimado inteirinho. Eu tinha afundado a cabeça dele. Queimei meu cigarrinho e ainda saí bem plena com meu macacão”.

O vídeo que foi encaminhado ao portal Visão Notícias, mostra o momento em que a mulher apagou o cigarro na cabeça do homem, inclusive o momento em que o dono do estabelecimento, que estava conversando com a vítima, procura afastar a mulher.

Já a empresária afirmou que tanto o vídeo como os áudios foram divulgados pelo ex-companheiro, por ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

Ela afirma que registrou um boletim de ocorrência e alega ter sido agredida e ameaçada pelo ex, que nega as agressões. Com informações do G-1.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.