Grupo foi o único que apresentou proposta
A empresa mariliense Replan Saneamento e Obras faz parte do grupo Consórcio Ricambiental que foi o único a apresentar proposta para concessão do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília. A entrega ocorreu nesta quarta-feira, no setor de licitações da Prefeitura de Marília. O consórcio é formado também pelas empresas CTL Engenharia e Infra Engenharia e Consultoria, ambas de São Paulo.
"São três empresas idôneas, uma delas há mais de 70 anos no mercado e a outra há 50 anos. Nós somos uma empresa mariliense criada há 46 anos, mostramos seriedade em nosso trabalho. Gostamos de Marília e por isso decidimos participar da concessão. Nosso objetivo é realizar o melhor trabalho em prol da população", afirmou o empresário Reinaldo Pavarini, diretor-presidente da Replan.
Reinaldo Pavarini lembra que esse processo já foi aprovado em diferentes órgãos de fiscalização, como é o caso do Tribunal de Contas do Estado (por três vezes), em Juízo local e até no Tribunal de Justiça, o que mostra que está tecnicamente correto.
Como fica a situação?
Após a entrega da documentação, segue o processo de habilitação do Consórcio, com análise técnica e de documentações por uma comissão formada por três pessoas da Prefeitura. O valor da proposta apresentada pelo consórcio (que segue em envelope lacrado) será divulgado após essas análises.
Durante os 35 anos de concessão, caso a proposta seja homologada, terá que investir R$ 2,6 bilhões, com previsão de reajuste, segundo edital da Prefeitura.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





