Emprego: Operador de Caixa tem 30 vagas no PAT/Marília

Oportunidades são para esta terça-feira. Há sete vagas para açougueiro e muito mais!
Compartilhe:




O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília oferece para esta terça-feira oportunidades de emprego principalmente para quem pretende atuar na área supermercadista, com 30 vagas para Operador de Caixa e também sete possibilidades de emprego na área de açougue. Confira as demais vagas no final desta matéria.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao PAT, localizado na rua Carlos Gomes 137, centro da cidade (próximo ao hospital Materno-Infantil).

Os candidatos deverão comparecer munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 (sem intervalo para o almoço). Mas, o candidato deve ficar atento ao número de candidatos por vaga.

Confira:





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.