Emdurb retoma retirada de veículos abandonados

Remoção é uma questão de saúde pública, pois as carcaças servem de criadouros para o Aedes Aegypti e de abrigos para animais peçonhentos
Compartilhe:




A Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) informa que está finalizando, nos próximos dias, o processo administrativo para dar início a retirada de veículos abandonados do perímetro urbano do município.   

Já contratamos a empresa que está fazendo o mapeamento de toda a cidade por GPS. Também estamos cadastrando os veículos abandonados no perímetro urbano do município. Além disso, os proprietários destes veículos estão sendo notificados para que num prazo máximo de 30 dias façam a retirada espontânea dos mesmos”, afirma Marco Antônio Alves Miguel, presidente da Emdurb.

Segundo o presidente da Emdurb, o levantamento aponta, até o momento, que há cerca de 80 veículos em mau estado de conservação - espalhados em vários bairros da cidade. “A retirada é uma questão de saúde pública, pois estes veículos se deterioram com as condições climáticas e servem de criadouros para animais peçonhentos – como ratos, baratas, entre outros – e também contribuem para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti”, ressalta Miguel.
 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.