EMDURB encerra Campanha Maio Amarelo 2021 em Marília

Compartilhe:




A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), encerrou nesta semana, em Marília, a campanha “Maio Amarelo 2021”. O evento ocorreu em frente à sede da autarquia, na Avenida das Esmeraldas. 

A Campanha “Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que deve ser seguro para todos em qualquer situação.

Em Marília foram realizadas diversas ações, com objetivo de garantir um trânsito mais seguro, destacou o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça. 

Foi promovida pela Prefeitura de Marília, Emdurb, Polícia Militar, com apoio da Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Centro de Reabilitação Lucy Montoro, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília, AADEF (Associação de Apoio ao Deficiente Físico) de Marília, Empresa de Ônibus Princesa do Norte, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, além da professora de Educação Especial, Mary da Silva Profeta.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.