Um mecânico foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de embriaguez ao volante, no bairro Palmital, zona Norte da cidade. Ele foi preso após denúncia anônima que informava a presença de um indivíduo trafegando com um automóvel em zigue-zague.
Segundo informações passadas pelos policiais militares, uma pessoa ligou de forma anônima para o telefone 190 da PM, relatando a presença de um motorista, trafegando em zigue-zague.
Uma viatura foi designada para o atendimento da ocorrência, localizando o mecânico Edson Pereira, 56, com um CrossFox, ano 2008, cor prata, pela Avenida Pedro de Toledo.
Ele foi abordado e convidado a passar pelo teste do etilômetro, com resultado positivo para consumo de bebida alcoólica, com 1,42 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Pereira foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Como possuía condenação por crime doloso nos últimos cinco anos, não foi arbitrada fiança, com o mecânico sendo encaminhado para a penitenciária de Marília.
Pela embriaguez ao volante, ele terá de pagar multa de R$ 1.915,40 em dinheiro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288