Em vez de tatuagens, drogas! Polícia desmonta ponto de tráfico disfarçado em estúdio

Compartilhe:




A Polícia Civil de Garça (Setor de Investigações Gerais) deflagrou, nesta terça-feira (07), uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo acusado de tráfico de drogas. O ponto de venda de entorpecentes funcionava de forma disfarçada em um estúdio de tatuagem, localizado em um centro comercial na Avenida Faustina, no bairro Labienópolis.

De acordo com a Polícia Civil, o local era utilizado como fachada para a comercialização de drogas, justamente para não levantar suspeitas e justificar o grande movimento de pessoas, simulando a rotina normal de um estúdio de tatuagens.

Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais flagraram o investigado tentando se desfazer de invólucros de cocaína, arremessando-os no vaso sanitário (foto) ao perceber a chegada da equipe. A tentativa de destruir as provas, no entanto, foi frustrada, e os pacotes foram recuperados pelos agentes, confirmando a materialidade do crime.

Na sequência das buscas no imóvel, os policiais localizaram uma quantidade significativa de entorpecentes, sendo: 162,85 gramas de maconha do tipo “dry”, armazenadas em uma geladeira; 91,72 gramas de maconha em fragmentos; e 75 porções de cocaína prontas para a venda.

Além das drogas, foram apreendidos materiais típicos do tráfico, como balança de precisão, rolos de papel filme, máquina de cartão de crédito e um telefone celular. O aparelho será submetido à análise técnica, mediante representação judicial, para extração de dados que possam auxiliar no aprofundamento das investigações. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.