Em surto, homem esfaqueia a vizinha, foge e causa acidente em Marília

Compartilhe:




Ele percorreu quase 400 km desde o local da primeira confusão e estava transtornado.

Um homem de aproximadamente 40 anos provocou uma grande confusão neste domingo, dia das Mães, que só terminou após se envolver em um acidente na BR-153, na entrada de Marília. Ele esfaqueou uma vizinha na cidade de origem (São Roque) e alegou que fugia das pessoas que tentavam linchá-lo.

Equipes durante atedimento à ocorrência em Marília

Pelo que a Polícia Rodoviária Federal apurou, o acusado que trabalha como funileiro, aparentemente teve um surto psicótico e agrediu sua vizinha a golpes de faca, na cidade de São Roque. Ele foi apresentado na delegacia daquela cidade e aparentemente a vítima não corre risco de morte.

Até aí, seria mais uma ocorrência de lesão corporal. O problema é que o agressor, aparentemente transtornado.

A todo momento, ele diziz que um "deus" teria mandado fazer "aquelas coisas". E depois, resolveu fugir de sua cidade, alegando que estava sendo perseguido.

Acidente em Marília

Pelo que o funileiro alegou aos patrulheiros rodoviários, o funileiro pretendia seguir para Iporã, no Paraná. Mas, passou em alta velocidade pela base da PRF vindo de Ourinhos. Dessa maneira, ao que tudo indica estava viajando sem rumo.

Uma equipe de patrulheiros que estava na base foi atrás dele. Mas, logo em seguida o veículo acabou passando "direto" na primeira rotatória já entrando em Marília, ficando com a frente bastante danificada. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O motorista foi levado à Central de Polícia Judiciária, quando finalmente a polícia conseguiu entender o que havia ocorrido. Como não estava embriagado e apenas transtornado, após a elaboração da ocorrência, foi liberado.

 

Receba notícias via WhatsApp!

Participe dos nossos grupos.

Acesse o link:

https://chat.whatsapp.com/IKeNulX7lkE8JYMzWa5n9D

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.