A Prefeitura de Marília através do Prefeito Daniel Alonso e o vice Cicero do Ceasa condena e vê com perplexidade o ataque sofrido pelo Secretário Municipal da Fazenda Levi Gomes.
A administração municipal diz que fatos como esses são inadmissíveis e acredita no trabalho da Polícia Civil para esclarecer o ocorrido e chegar até os bandidos que através do empenho de todos irão pagar na justiça pelo ocorrido.
“A nossa solidariedade à família e ao secretário municipal que junto com a sua equipe vem desenvolvendo ao longo dos últimos 5 anos um trabalho primoroso com muita ética e responsabilidade frente à Fazenda da Prefeitura”, disse o Prefeito Daniel Alonso.
Segundo informações da Polícia Militar, Levi Gomes havia saído para caminhar na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Maria Izabel, quando foi abordado por homens armados que dispararam três tiros em sua direção.
Acesse também: https://www.visaonoticias.com/noticia/50994/em-nota-prefeitura-diz-que-bandidos-que-atacaram-secretario-irao-pagar-na-justica
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





