Policiais Militares da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) capturaram durante a manhã desta segunda-feira (13) dois procurados da Justiça. As ocorrências aconteceram com menos de uma hora de intervalo, comprovando mais uma vez a importância do policiamento com motos para o combate da criminalidade.
De acordo com informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada no Argollo Ferrão, zona oeste da cidade. As equipes realizavam patrulhamento de rotina quando na rua Maria Cândida suspeitaram de um rapaz que apresentou atitude suspeita ao avistar as motos. Imediatamente ele foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado porém após consulta de seu documento foi constatado que o mesmo estava condenado pela Lei Maria da Penha, tendo quatro anos de prisão por cumprir.
O segundo caso foi registrado no Jardim Continental, onde as equipes tinham informações sobre um indivíduo procurado por tráfico de drogas. Na casa dele, dias atrás, as equipes da ROCAM haviam apreendido vários pés de maconha, mas na ocasião, o suspeito não se encontrava no imóvel e não foi localizado. Hoje, foi capturado pela Polícia Militar.
Ambos os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde as ocorrências foram registradas. Eles deverão ser encaminhados para unidades prisionais na região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







