Da outra vez, ele ficou apenas dois dias na Fundação Casa, em Marília
Um adolescente de 16 anos está se tornando um "velho conhecido" da polícia pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi novamente surpreendido por investigadores da DISE vendendo entorpecente. É a segunda vez em menos de dois meses. Quase no mesmo local outro menor, de 15 anos, também foi apreendido.
As equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes receberam informação de que haveria uma intensa movimentação em "biqueiras" nos bairro Alcides Mattiuzzi e Jânio Quadros, zona norte da cidade.
Os investigadores montaram uma campana e ficaram observando o "entra e sai" de usuários nos dois locais até que, no momento certo, resolveram abordar os vendedores, ambos menores de idade.
Dois dias apreendido
Como sempre, houve uma grande correria, mas o suspeito não conseguiu fugir.
Para surpresa e indignação dos policiais civis era o mesmo adolescente de 16 anos que eles haviam apreendido no final de maio, mas permaneceu na Fundação Casa por apenas dois dias.
Desta vez ele estava com uma sacola contendo 104 pinos com cocaína e 77 porções de crack, além de um papel com a contabilidade do tráfico. O menor foi apreendido e será novamente apresentado em audiência de custódia na justiça.
Segunda apreensão
Na mesma operação, com uma distância de apenas 50 metros, foi apreendido mais um adolescente, desta vez de 15 anos. Ele estava com 77 porções de maconha e dinheiro.
Ele foi levado até à sua casa, onde foram encontradas porções de crack, plásticos “zip lock” e microtubos plásticos vazios que são usados no embalo das drogas.
Ele foi encaminhado à Fundação Casa e ficou à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





