Em Marília, traficante tenta esconder droga em bambuzal. Mas...

Compartilhe:




Equipe do canil do Baep descobre e ele acaba preso

Um rapaz de 27 anos foi preso pelas equipes do BAEP (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar, em Marília, acusado de tráfico de drogas. Ele tentou esconder o entorpecentes no meio de um bambuzal. Mas, como os cães são treinados, o resultado foi a localização de toda droga.

O caso ocorreu no Jardim Fontanelli, zona oeste da cidade. As equipes do BAEP estavam em patrulhamento pela região da favela Argolo Ferrão. Em determinado momento perceberam um homem em atitude suspeita com uma sacola na mão.

Ele resolveu fugir ao notar a aproximação das viaturas, mas não foi muito longe. Na sacola haviam porções drogas e dinheiro.

Suspeitando de que seria "muito pouco", foi acionado o Canil. Em rastreamento, o cão da equipe indicou onde estaria o restante do entorpecente, escondido no meio de um bambuzal.

No total, foram apreendidos 1.400 pinos de cocaína, 600 porções de maconha (totalizando 5,2 quilos) e uma balança de precisão. O rapaz foi preso em flagrante e aguarda julgamento pela justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.