Em Marília, garoto de 13 anos esfaqueia o pai ao ver a mãe sendo agredida

Compartilhe:




A violência doméstica, que tem como vítima principalmente mulheres, é um crime que vem crescendo em todas as cidades e acaba envolvendo toda a família. Em Marília, um garoto de 13 anos esfaqueou o próprio pai ao presenciá-lo agredindo sua mãe.

O caso ocorreu ontem à noite no bairro Nova Marília, na zona sul da cidade, envolvendo uma mulher de 32 anos, o companheiro dela, de 43 anos e o filho do casal, de 13 anos. A mulher relatou que estava sendo agredida com um soco no rosto, em mais episódio de violência física que ela já vinha sofrendo há muito tempo.

Mas, desta vez, o filho decidiu intervir e, armado com uma faca, golpeou o próprio pai que foi atingido por pelo menos quatro facadas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o marido já estava sendo atendido pela equipe do SAMU.

Prisão em flagrante

Na Central de Polícia Judiciária, a mulher relatou o histórico de agressões que vinha sofrendo e decidiu dar um basta, pedindo medidas protetivas. Aliás, o autor dos atos de violência possui uma extensa ficha criminal que inclui furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e violência doméstica contra outras mulheres da própria família.

Diante dessa situação, o delegado de plantão decidiu autua-lo em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por Lesão Corporal (Código Penal). No caso do menor, entendeu que o caso de enquadra como legítima defesa de terceiro, ou seja, não responderá pelas agressões a faca já que apenas agiu para defender sua mãe.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.