Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror ontem à noite, em Marília, ao ser ameaçada de morte pelo próprio marido que usou uma arma e depois ele ainda ateou fogo na casa da família. O “valentão” fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
A confusão ocorreu por volta das 20h, no bairro Mariana, zona norte da cidade. Por motivos que ainda estão sendo apurados, um azulejista de 32 anos acabou se desentendendo com sua esposa e, em determinado momento, apontou um revólver contra a cabeça de sua esposa, dizendo que iria matá-la.
O fogo começou pelos móveis, mas atingiu toda casa.
Desesperada, a vítima saiu correndo com a filha de 10 anos e foi até à Central de Polícia Judiciária registrar boletim de ocorrência e logicamente pedir medida protetiva de urgência.
Queimou tudo!
Mas, enquanto o caso era registrado, a polícia recebeu a informação de que o homem ateou fogo nos móveis da casa e, em seguida, fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo de alastrou rapidamente, atingindo todo o imóvel que ficou destruído. Prejuízo também para o dono do imóvel já que era locado. A polícia está a procura do azulejista. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e incêndio.
.jpeg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





