Em fúria, homem tenta destruir carro e ainda fere policial militar em Marília

Compartilhe:




Ele estava transtornado e alegava que queria salvar uma moça no interior do veículo.

A Polícia Militar e uma equipe do SAMU tiveram muito trabalho na madrugada deste sábado, em Marília, para conter um homem totalmente descontrolado. Em fúria, tentou destruir um carro usando um pedaço de pau. Ao ser contido, ainda feriu um dos PMs. No final, teve um mal súbito e foi levado inconsciente ao Hospital das Clínicas.

A confusão ocorreu na rua Waldemar Pereira, no bairro Palmital, zona norte da cidade. Pelo que a PM apurou, o homem, de 31 anos (iniciais A.S.S.) estava perambulando pelas ruas com um pedaço de pau nas mãos, pedindo socorro e transtornado.

Em determinado momento, ele resolveu investir contra um carro (um Gol) que estava estacionado na frente de uma casa. Acordada com o barulho das pauladas, a proprietária do veículo acionou a Polícia Militar.

Com a chegada de uma guarnição, dizia a todo instante que estava fazendo aquilo para salvar uma moça que estaria sendo "atacada" no interior do automóvel.

Com a chegada de uma equipe do SAMU, se descontrolou ainda mais, sofrendo um mal súbito. A equipe médica teve que realizar manobras de reanimação e, mesmo assim, foi levado inconsciente ao HC, onde permaneceu internado.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.