Preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília
O eletrecista Gabriel Henrique do Nascimento Neves foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, acusado de promover o tráfico de entorpecentes no bairro Tóffoli, zona Sul de Marília.
Inicialmente ele tentou negar que a droga encontrada fosse sua, mas como não conseguiu convencer os policiais com sua versão, acabou confessando o crime.
De acordo com os policiais da Força Tática, realizavam o patrulhamento de rotina pela Rua Francisca de Oliveira, local bastante conhecido como ponto de venda de drogas, avistando o eletricista Gabriel Henrique do Nascimento Neves, 19, que demonstrou certo nervosismo ao perceber a aproximação dos militares.
Ao ser abordado, ele passou por revista pessoal, sendo encontrados 14 pinos contendo cocaína e 13 porções de maconha que estavam no bolso esquerdo de sua jaqueta.
Neves também carregava a quantia de R$ 132,55 em dinheiro, que ele afirmou ser de sua propriedade, porém sobre os entorpecentes, afirmou ter ganho a jaqueta de um desconhecido, não sabendo da existência da droga que estava dentro do seu bolso. Como a história não conseguiu convencer os militares, ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde posteriormente confessou o crime.
Ele admitiu comercializar entorpecentes pela zona Sul, mas negou ser integrante de qualquer facção criminosa, agindo sozinho no tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado na manhã desta sexta-feira para a penitenciária de Marília, onde ficará à disposição da Justiça. Se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288