Eletricista empresta moto de amigo em Marília e arruma uma grande dor de cabeça. Veja o que aconteceu

Compartilhe:




Diz o ditado antigo: "mulher, carro e dinheiro não se empresta", ou seja, evitar misturar relações pessoais com bens materiais ou sentimentais, prevenindo possíveis atritos, prejuízos ou desavenças futuras. Foi o que aconteceu com um eletricista de 43 anos em Marília, ao emprestar a motocicleta de um amigo.

Ele procurou a polícia informando que pegou emprestada a moto do amigo e parou em frente à sua casa, ontem à noite, 
no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona sul de Marília. Cerca de duas horas e meia depois, ao sair do imóvel, o eletricista percebeu que a motocicleta havia desaparecido.

A vítima informou que o veículo estava devidamente travado e que não havia testemunhas do furto. No entanto, existem câmeras de monitoramento nas proximidades que podem ter registrado a ação dos criminosos. Antes de registrar a ocorrência, o homem acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Trata-se de uma motocicleta  Honda CG 125 Fan, ano 2005, vermelha, placas DNR-0210. O eletricista torce para que o veículo seja localizado, porque agora enfrenta a preocupação de ter que indenizar o proprietário 

 

 









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.