Eleições na OAB: chapa "2" faz lançamento oficial

Compartilhe:




Nem a chuva forte que caiu neste fim de semana atrapalhou a festa de lançamento oficial da candidatura da chapa "2" às próximas eleições da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Marília. As eleições ocorrem na quinta-feira (dia 29), com três chapas oficialmente registradas.

"Reunidos nossos colegas advogados para agradecer o apoio que estamos recebendo e que vem crescendo a cada dia. Se eleitos, queremos retribuir com muito trabalho de toda nossa diretoria, defendendo sempre a união, valorização e o fortalecimento da classe", afirmou o candidato a presidente, Marcelo Forin.

Os avdogados participaram da festa de lançamento.

Ele destacou o apoio recebido do atual presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, que na semana passada esteve em Marília para uma visita oficial e expor suas propostas visando ser reconduzido ao cargo por mais três anos.

Durante a visita, o dirigente anunciou que uma das medidas que serão tomadas será a ampliação ou mesmo construção de uma nova sede da OAB em Marília. "O prédio já tem mais de duas décadas e hoje a advocacia em Marília cresceu muito. Por isso, precisa atender melhor os profissionais", afirmou Marcos da Costa lembrando ainda que essa proposta de melhorias na estrutura foi apresentada pelo candidato a presidente pela chapa 2, Marcelo Forin.

Mais fotos da festa de lançamento:

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.