Mais de 161 mil eleitores foram às urnas este domingo em Marília. As votações aconteceram das 8h às 17h.
Após o fim das votações, veículos da prefeitura, escoltados por policiais federais e militares recolheram as 498 urnas espalhadas por zonas eleitorais na cidade. As mesmas foram encaminhadas até o Tribunal de Justiça Eleitoral, onde foram transmitidos os dados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O TSE começou a anunciar resultados parciais das apurações para a Presidência da República a partir das 19h. A medida é para evitar que os boletins influenciem eleitores das regiões onde a votação se encerrou mais tarde, como no Oeste do Amazonas e no Acre, onde foram até às 19h.
Para o governo do país, 92% dos votos já foram apurados, sendo que Dilma Rouseff, do PT, e Aécio Neves, do PSDB, irão dispurar a presidência no segundo turno, no dia 26 de outubro. A candidata petista tem até agora 40% dos votos válidos, e o candidato tucano 34%. Marina Silva tem até agora 21% dos votos, ficando fora da disputa da presidência do Brasil.
Para o governo de São Paulo, 91% das urnas já foram apuradas, porém já foi declarada a reeleição do candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, sendo contabilizados até agora 11.271.576 votos, 57% do total de votos.
O Visão Notícias.com acompanha a apuração dos votos.
Mais de 161 mil eleitores foram às urnas neste domingo em Marília.
Eleitor procura "santinho" na E.E Gabriel Monteiro, no centro da cidade.
Eleitores aguardam para realizarem o voto na E.E Amélia Lopes Anders, na Zona Norte.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





