Conteúdo é direcionado aos anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, ensino médio e material de apoio para a atividade docente
Estudantes das redes estadual e municipal recebem 16,1 milhões de livros didáticos no início deste ano. A entrega foi realizada em 600 municípios (465 deles conveniados com o Estado) e atende mais de 4,7 milhões de estudantes dos anos iniciais (1º ao 5º ano) e anos finais (6º ao 9º ano) do ensino fundamental e ensino médio.
Entre as etapas, os anos iniciais lideraram o recebimento, com 7,2 milhões de exemplares, com destaque para o Aprender Sempre Língua Portuguesa/Matemática do 1º ano, que foi o exemplar mais entregue, com 411 mil unidades.
Os outros volumes foram Educação Matemática/ Tecnologia; e o Currículo em Ação Língua Portuguesa/Matemática, Projeto de Convivência e Sociedade/Natureza/Tecnologia.
Os anos finais receberam 4,8 milhões exemplares, com quase 2,8 milhões para o interior. O caderno do 8º ano de Ciências Humanas + Ciências da Natureza e Matemática, liderou a relação dos títulos, com 1,4 milhão de cópias repassadas.
O ensino médio recebeu mais de 4 milhões de livros, entre conteúdos do Aprender Sempre, Currículo em Ação e SP faz Escola.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





