Inscrições para processo seletivo poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (8); selecionados receberão gratificação
A Secretaria da Educação abriu seleção para encontrar professores da rede estadual que queiram compor a equipe do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP), estratégia da pasta que reúne dois aplicativos, um voltado para a educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, e outro aos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Além disso, o CMSP engloba ainda os canais digitais 2.2 – TV Univesp e 2.3 – TV Educação. As plataformas foram inauguradas em 6 de abril para permitir que os 3,5 milhões de alunos matriculados na rede estadual tenham aulas mediadas por tecnologia durante a quarentena.
Por meio desses canais, os estudantes têm acesso a conteúdos de todos os componentes curriculares da educação infantil até o ensino médio, com videoaulas e aulas ao vivo e possibilidade de interação. A internet para que os alunos tenham acesso aos aplicativos é subsidiada pela Secretaria da Educação.
Inscrições - Os profissionais da rede que compõem o quadro do magistério podem se inscrever até a próxima sexta-feira (8) para participar do processo de seleção, clicando AQUI. A inscrição deve ser feita para professor de estúdio ou técnico em tecnologia da educação. A gratificação terá valor de R$ 1.552,50 mensais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





