Ecstasy: rapazes são presos pela PM com drogas sintéticas

Compartilhe:




Droga foi comprada pela internet e era fornecida em festas

 

Quatro rapazes, entre 18 e 20 anos, todos de classe média, foram presos na noite desta segunda (06) pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas sintéticas, como LSD, Ecstasy e também outra droga conhecida como “MD”, também usada na fabricação do Ecstasy.

 

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento pela avenida Tiradentes, próximo ao centro da cidade, quando suspeitaram de um carro modelo “Tipo”, ocupado pelos quatro rapazes.

 

Matéria atualizada às 9h35 (07/10)

 

Ao revistar o veículo, os PMs encontraram uma caixa debaixo de um dos bancos contendo cerca de 220 comprimidos de de LSD, 34 de Ecstasy, certa quantidade de MD, 50 porções de maconha, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

 

Pulseiras de festas e muito dinheiro também foram apreendidos

 

COMPRA PELA INTERNET – Ao serem interrogados, os rapazes confessaram que compraram a droga pela internet, depois de fazer um “cadastro prévio” num site. A droga era vendida em festas eletrônicas (“heavy”) realizadas na cidade.

 

Diante disso, os policiais militares foram até uma residência no jardim Parati onde estaria o computador utilizado para a compra dos entorpecentes. A CPU e um notebook foram apreendidos e passarão por perícia. O objetivo é conseguir mais detalhes do fornecedor do LSD e do Ecstasy.

 

Droga sintética é uma apreensão muito rara em Marília: usada em festas jovens

 

Os quatro rapazes foram levados plantão policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Nesta manhã (07) foram encaminhados à penitenciária de Marília.

 

O que é MD - Também conhecido como cristal é um estimulante feito de uma anfetamina superpoderosa (ele acelera seu corpo e suas funções). Usado em danceterias ou durante sexo, cristal libera o hormônio cerebral do stress norepinefrina (noradrenalina) e as substâncias do ‘bem estar’ dopamina e serotonina.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.