Com a instalação de novas indústrias na cidade.
Navegando contra a onda de pessimismo da economia nacional, os investimentos anunciados para Marília, com a geração de centenas de empregos e arrecadação de tributos, são recebidos pelos marilienses como um sopro de otimismo, neste final de ano.
A opinião é do presidente da Câmara Municipal de Marília, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, manifestada durante discurso na sessão da última segunda-feira.
Nardi comentou que a maior parte das cidades vive um momento difícil provocado pela queda de arrecadação diante da desaceleração econômica. Por isso, o trabalho do "prefeito Vinicius Camarinha e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cássio Luiz Pinto Junior, de buscarem novas empresas para se instalarem na cidade é muito importante".
Ele citou o caso da RCG Tecnologia Eletromecânica, sediada em Garça, que investirá 20 milhões de reais e gerará 400 empregos em Marília. Enquanto o prédio estiver em construção, a empresa iniciará as atividades, ainda em 2014, em um barracão alugado provisoriamente.
O município doou uma área de 12 mil metros quadrados com o aval da Câmara Municipal cujos vereadores votaram, por unanimidade, favoravelmente ao projeto.
Em Marília, a unidade será a primeira indústria do País a fabricar lâmpadas de LED, empregando mão-de-obra especializada e, como lembrou o presidente da Câmara, bem remunerada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





