Câmeras de segurança registraram tudo. Veículo acabou apreendido
O que leva uma pessoa (neste caso - duas) a soltar rojões em frente à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aindea colocar em risco a vida de outros motoristas? A resposta está com os dois envolvidos que acabaram detidos e ainda tiveram o veículo que estavam apreendido, devido as irregularidades.
A confusão ocorreu na tarde desta terça-feira, na base da PRF em São José do Rio Preto. Os inspetores estavam de serviço quando ouviram barulhos de bombas que poderiam até mesmo ser confundidos com munições de grosso calibre. O caso deixou todos em alerta.
Ao verificar rapidamente as câmeras de segurança, descobriram que se tratava (a princípio) de uma brincadeira, quando um dos ocupantes de uma caminhonete simplesmente soltou rojões ao passar pela base.
Mesmo assim, uma equie conseguiu abordar o veículo que era ocupado por duas pessoas (de 26 e 47 anos). Uma caixa de fogos foi encontrada da caminhonete.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram irregularidades no veículo, que foi levado para o pátio.
Para complicar ainda mais a situação, eles eram funcionários de uma empresa e agora correm o risco de perder o emprego, inclusive por "justa causa".
Os homens foram identificados e liberados. A ocorrência será encaminhada para a Secretaria do Meio Ambiente de São José do Rio Preto, para a devida autuação por uso de fogos de estampido, proibido pela legislação ambiental municipal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





