Como em toda organização existe uma hierarquia e divisão de tarefas. No crime, principalmente em se tratando do tráfico de drogas, isso também ocorre. Em Marília, uma dupla procurava seguir à risca a divisão de tarefas, porém a polícia agiu mais rápido e ambos acabaram presos.
O flagrante ocorreu nesta quinta-feira no Bairro Nova Marília III, zona sul da cidade. Uma equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) monitorava um ponto de drogas existente no local, operado por duas pessoas.

Uma delas, um menor de 17 anos, era responsável por atender os "clientes" enquanto que o seu comparsa, de 23 anos, era encarregado de ficar "de olho" na movimentação, principalmente avisar no caso de aproximação da polícia. Ele até que deu o alerta sobre a operação, todavia os investigadores foram mais rápidos e ambos acabaram detidos, confessando o crime e a chamada divisão das tarefas.
Com eles, foram apreendidas 142 porções de drogas, entre cocaína e crack. O rapaz foi autuado em flagrante e, como já tinha sido preso duas vezes por tráfico de drogas, o delegado pediu a prisão preventiva dele. Já o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




