Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os criminosos e apreender a arma usada na ação.
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de assaltar uma fábrica de gelo no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília. O primeiro havia sido detido durante o crime e acabou delatando o seu parceiro. A arma usada no crime foi apreendida.
O assalto ocorreu no final da tarde de ontem. Os criminosos invadiram o estabelecimento, renderam as vítimas e levaram R$ 1.500,00.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente as viaturas chegaram ao local, conseguindo prender um dos envolvidos, de 19 anos que ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
Como a casa já tinha "caído", o rapaz resolveu colaborar com os policiais, revelando inclusive por onde teria ocorrido a fuga do seu comparsa que teria ficado com todo o dinheiro e mais a arma (um revólver). Os PMs fizeram o trajeto e encontraram a roupa usada no roubo e mais R$ 50,00.
Prisão - Com o primeiro nome do acusado e o seu apelido ("Zoio") as equipes prosseguiram as buscas até conseguir deter esse acusado pela rua Salvador Salgueiro, na vila Barros.
Ele também teria confessado sua participação e indicado a localização da arma utilizada, que foi apreendida. Não há informação se o dinheiro levado da fábrica foi localizado. Os dois permaneceram à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





