Dois homens foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de entorpecente na noite desta terça-feira (01) no bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. Eles estavam numa motocicleta e ainda tentaram fugir, chegando acausar um acidente durante a perseguição.
Tudo começou quando a Polícia Militar patrulhava o bairro Marina Moretti com objetivo de localizar uma moto furtada. Nesse instante, os patrulheiros desconfiaram de uma moto com dois ocupantes que entrava na rodovia SP-333.
O motociclista desobedeceu a ordem de parada e, na avenida Antonieta Altenfelder, fez rápida parada para o desembarque do passageiro que tentou fuga. Com o garupa foi localizado um tablete de maconha.
O motociclista continuou a fuga desrespeitando inúmeras sinalizações de trânsito, colocando em risco veículos e pedestres. Numa esquina foi o "fim da linha": ele desrespeitou o sinal de pare, batendo contra um carro.
Com o impacto, o "piloto" acabou sendo arremessado ao solo, sofrendo ferimentos, bem como a condutora do veículo. Ambos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao HC.
No bolso da jaqueta do motociclista foi encontrada uma sacola 101 porções de papelotes com cocaína, a quantia de R$ 353 em várias notas e um aparelho de telefone celular
Depois de receber atendimento médico, tanto o piloto foi levado à Central de Polícia Judiciária. Ele e o garupa foram autuados em flagrante por tráfico, ficando a disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288