Veículo foi recuperado após perseguição pela zona norte.
Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar, em Marília, acusados de estarem em uma motocicleta que havia sido furtada em Bauru. Um deles acabou ficando na cadeia, pelo crime de receptação. O outro conseguiu escapar do flagrante.
Os policiais militares estavam em patrulhamento pela Vila Barros quando avistaram dois jovens ocupando uma motocicleta. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o piloto resolveu fugir, iniciando a perseguição.
Motivo da fuga...
Mas, a tentativa de fuga não foi muito longe e a motocicleta foi interceptada. Ao serem questionados sobre a procedência do veículo, eles não souberam dar informações e que apenas estavam "dando umas voltas".
Pela placa e demais numerações, os PMs descobriram que o veículo havia sido furtado em Bauru. Agora, será devolvido ao verdadeiro proprietário.
Na Central de Polícia Judiciária, o garupa escapou do flagrante ao convencer o delegado de plantão de que alegando que não sabia de nada, ou seja, apenas estava passeando com o seu amigo, que permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





