Um adolescente de 17 anos e um homem que não teve a idade divulgada, foram surpreendidos pela Polícia Militar vendendo drogas no bairro Toffoli, zona sul da cidade. Mais uma vez, a denúncia anônima ajudou os policiais no flagrante.
Os policiais militares foram verificar a suspeita e flagraram a dupla na rua Francisca de Oliveira. Como sempre, os criminosos tentaram fugir, mas não conseguiram.
Foi apreendida uma sacola que o adolescente carregava contendo R$ 650 e 108 porções de maconha. Já com o maior de idade foram encontrados R$ 880, 21 pinos de crack, 28 pinos de cocaína e três porções de maconha.
O adolescente assumiu que estava vendendo entorpecentes e que havia sido condenado recentemente pelo mesmo crime.Já o maior alegou que iniciou a "atividade" há apenas duas semanas.
Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, o maior foi encaminhado para audiência de custódia. Já o adolescente ficou a disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





