Dupla é presa pela PM acusada de aplicar golpes em agências da Caixa Federal de Marília

Compartilhe:




Agências tiveram que ser fechadas e estão passando por perícia.

Equipes da Delegacia da Polícia Federal em Marília ainda estão realizando um levantamento nas agências da Caixa Econômica Federal em Marília que foram alvo de golpes neste sábado. A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de aplicar golpes. 

Os suspeitos são do Espírito Santo e são acusados de instalar um objeto que prende o cartão bancário do cliente, além de disponibilizar um número de telefone "0800" na tela do caixa-eletrônico.

Como foi

A ocorrência começou pela agência da avenida Castro Alves, onde clientes acionaram a PM denunciando a existência dos equipamentos que direcionavam ao golpe.

Quando a vítima liga para o contato, uma falsa atendente pega os dados pessoais, número da conta e senha.

Logo em seguida, com apoio da Polícia Federal, uma das equipes da PM abordou um dos criminosos no interior do veículo Fiat/Siena, enquanto que o seu comparsa estava saindo da agência da Caixa econômica da Av. João Ramalho. Foram localizados diversos cartões, dinheiro, dispositivos e adesivos utilizados na fraude. Outra vítima também foi encontrada  nessa unidade bancária.

Diante dessa situação, a Polícia Federal está realizando perícia em todas as agências da Caixa Econômica Federal localizadas nas avenidas Castro Alves, Tiradentes e João Ramalho. Isso sem falar na checagem de outros bancos.

Os dois homens estão sendo autuados em flagrante na delegacia da Polícia Federal.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.