Entre porções de maconha, cocaína, crack, anotações de contabilidade e dinheiro, investigadores também localizaram rádios comunicadores.
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu nesta quarta-feira dois homens, de 18 e 38 anos, acusados de vender drogas no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul.

Além de entorpecentes, dinheiro e anotações do tráfico, os investigadores localizaram dois aparelhos de comunicação que eram usados para coordenar as ações e avisar sobre possíveis ações policiais.
Os policiais civis identificaram ponto de comércio de drogas no bloco 11. Eles passaram a monitorar o local e avistaram o homem de 38 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico, em atitude suspeita. Ele seria o "olheiro" daquele ponto de tráfico.
Em seguida, foram ao local e encontraram o jovem com uma pochete em mãos, onde estavam 86 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, rádio comunicador, R$ 117 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho, onde eles devem aguardar audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





