Uma empregada doméstica e um servente, ambos com 32 anos, foram presos com pinos e pedras de crack, além de maconha, celular e R$ 5,7 mil na rua Antônio Vieira Alves, Vila Real, zona sul de Marília, na noite desta segunda-feira (02).
Na ação, a equipe da Força Tática apreendeu também balança de precisão, mochila e apetrechos para o preparo e o embalo de entorpecentes. Um terceiro suspeito que figurou como investigado foi liberado ao final da ocorrência.
Após denuncia recebida pela Polícia Militar indicando que a mulher preparava e embalava entorpecentes na casa, os policiais ao chegarem no local avistou a mulher que correu para dentro da casa, no entanto, acabou sendo detida. Nas buscas, os militares localizaram uma bolsa com 772 pinos e uma porção de crack.
Ela disse que a droga pertenceria ao seu marido desempregado de 30 anos que não foi localizado. A casa que é propriedade do seu cunhado, segundo ela, é usada para o tráfico de entorpecentes, fato que foi confirmado por ele que estava no quintal do imóvel.
No guarda-roupa, os policiais militares encontraram o crack, as porções e meio tijolo de maconha e o dinheiro. A mulher e o cunhado foram presos e encaminhado ao plantão onde a droga e o dinheiro permaneceu apreendido. Os dois foram encaminhados para audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288