Dupla é presa após roubo. Adolescente afirmou que não tem idade para trabalhar

Criminosos tentaram se misturar à uma multidão na Avenida das Esmeraldas, porém foram presos. Um deles é menor de idade
Compartilhe:




Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 17, após um roubo na zona sul. Um dos criminosos tem apenas 15 anos e já foi preso por roubo mais de quatro vezes.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a viatura do Comando da Quinta Companhia de Policiamento Urbano recebeu informações via COPOM de que um roubo havia acabado de acontecer na avenida João Ramalho, no Jardim Monte Castelo. As vítimas, dois rapazes que caminhavam pela avenida, informaram à guarnição que dois indivíduos, sendo um deles gordo com camiseta preta e o outro magro com camiseta vermelha haviam roubado R$ 153 e dois aparelhos celulares. Eles informaram ainda que os criminosos estavam armados com uma pistola e um canivete e que teriam fugido em direção à avenida das Esmeraldas

Em rápida diligência, ainda pela avenida das Esmeraldas, os patrulheiros localizaram os criminosos, que tentaram se misturar à uma multidão que realizava caminhada na pista de cooper, sem sucesso. Com eles os dois aparelhos celulares e o dinheiro roubado foram localizados. Na cintura do homem de camiseta preta estava um simulacro de pistola Colt M1911, e com o menor de camiseta vermelha, um grande canivete utilizado no roubo.

O menor informou ainda que rouba pois não tem idade para trabalhar.

Ambos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos criminosos. Após registro da ocorrência, Douglas Vinícius da Silva Pereira, de 20 anos, foi conduzido até a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.

O menor T.M.S, de 15 anos, fica à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os dois criminosos já foram presos mais de quatro vezes pelo mesmo crime.

Os celulares e o dinheiro foram devolvidos às vítimas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.