Dois assaltantes foram presos acusados de roubar folhas de cheque, talonários, dinheiro, corrente e pulseira de ouro, tudo avaliado em mais de R$ 21 mil. O assalto aconteceu em uma padaria no bairro central da cidade, no início da noite desta segunda-feira (19).
Um dos criminosos, invadiu o local e anunciou o roubo usando máscara e uma pistola .40 de brinquedo. Após deixar o estabelecimento, o ladrão subiu na garupa de uma moto que o aguardava e fugiu tomando rumo ignorado.
.jpeg)
Os policiais militares receberam a denúncia e estiveram no estabelecimento onde mantiveram contato com a vítima que informou as características dos assaltantes. Os policiais militares deram início as diligências e desconfiaram dos ocupantes de uma moto que fugiu da viatura policial na via-expressa de Marília. Eles foram detidos e submetidos à busca pessoal na rua Tomé de Souza.
Com a dupla houve a localização da pochete com os cheques, talonários, corrente, o dinheiro, pulseira e o revólver de brinquedo que estava em poder do passageiro da moto. Os objetos foram apresentados e restituídos à vítima que os reconheceu como sendo de sua propriedade. A dupla foi levada à delegacia onde acabou sendo presa por roubo e, em seguida, encaminhada à Penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





