Dois rapazes foram presos nesta manhã, em Garça, acusados de furtarem uma moto em Marília. Houve perseguição e os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas não conseguiram. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e, por isso, suspeitam que iriam praticar um roubo na vizinha cidade.
Revólver apreendido pelos policiais.
De acordo com testemunhas, havia um comando da Polícia Rodoviária Estadual próximo a Garça e, ao visualizarem a moto ocupada por duas pessoas, decidiram dar ordem de parada. Mas, o condutor não obedeceu e houve perseguição, com apoio de viaturas da Polícia Militar.
Vítima postou foto com a moto nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o veículo
Os suspeitos seguiram até a entrada da sede da AABB (associação do Banco do Brasil), onde abandonaram a moto e tentaram continuar a fuga a pé. Mas, acabaram presos pelos policiais. Eles moram em Garça e confessaram que iriam praticar um roubo na cidade ou região. A motocicleta foi recuperada e o revólver apreendido. A moto havia sido furtada ontem à noite, em frente a Marilan, em Marília.
O caso está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária de Garça, onde devem ser autuados em flagrante por furto e porte ilegal de arma.

Moto havia sido furtada ontem à noite, em frente a Marilan.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





