Dupla acusada de praticar golpes no comércio em Marília é detida pela PM

Compartilhe:




Com eles, os policiais apreenderam cheques, cartões e até remédios "tarja preta", com atestados e receitas falsos. Apesar disso, não ficaram na cadeia.

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Marília acusados de praticar vários golpes no comércio, usando documentos falsos e cartões em nome de outras pessoas. Também foram apreendidos medicamentos cuja venda é restrita, receitas e atestados falsos.

A prisão ocorreu na av Brigadeiro Eduardo Gomes, na região do bairro Aeroporto. Os suspeitos estavam numa moto e acabaram sendo abordados por uma viatura da Polícia Militar.

Ao serem revistados, os PMs encontraram com a dupla vários documentos de outras pessoas, dentre os quais cartões de crédito, cheques e notas fiscais.

Golpes no comércio

Ao serem interrogados, eles confessaram terem praticado o crime de estelionato, adquirindo produtos em lojas, com uso de endereço falso, e de documentos falsificados.

Um deles revelou ainda que os cheques seriam para trocar com agiotas, e que possuía remédios de "tarja preta", que era comercializado ilegalmente mediante receitas médicas falsificadas que estavam em sua residência.

Na casa, os policiais localizaram os medicamentos, bem como os  atestados e receitas médicas fraudadas. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão apreendeu todo o material, mas os dois acusados foram liberados (escaparam do flagrante) e devem responder pelo crime em liberdade.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.