Duas vítimas da tragédia de Borborema morrem

Compartilhe:




Fotógrafa e o estudante estavam na UTI e tiveram morte encefálica

 

Mais duas vítimas do acidente entre circular e caminhão que aconteceu entre Ibitinga e Borborema, morreram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) de Bauru durante a madrugada desta quinta-feira (30).

 

A fotógrafa Larissa Bottacini, 24 anos, que acompanhava a excursão, e o estudante Leonardo Lucas, 17 anos, tiveram morte encefálicas na madrugada desta quinta-feira (30).                   O acidente soma agora 13 vítimas fatais.

 

Leonardo Lucas era filho da professora de matemática Margarete Aparecida, 44 anos, que também estava no circular da excursão e morreu no local. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru durante o período da manhã e depois serão encaminhados para o velório que acontecerá em Borborema.

 

Larissa e Leonardo estavam entre os 29 feridos resgatados com vida e encaminhadas em estado gravíssimo para as UTIs da região.

 

 

ACIDENTE

O ônibus com 46 lugares, de Jaboticabal, seguia no sentido Ibitinga-Borborema e levava 40 passageiros.

 

O coletivo e o caminhão, carregado com 27 mil litros de óleo vegetal colidiram lateralmente, em sentido contrário.

 

O impacto foi tão forte que a lateral direita do ônibus foi totalmente arrancada e algumas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Já a frente do caminhão se desintegrou do tanque e um incêndio tomou conta dos veículos.

 

Fonte JCNet

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.