Drogas são apreendidas dentro de fralda

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira por tráfico de drogas. Investigações começaram após apreensão de drogas avaliadas em R$ 1,5 mi.
Compartilhe:




A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru apreendeu 19 pinos e 6 porções de cocaína escondidos em uma fralda dentro do lixo do banheiro de uma residência. Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (21).

As investigações começaram depois que a equipe apreendeu, no final de janeiro, 85 quilos de crack e cocaína avaliados em R$ 1,5 milhão. Na época, a Polícia Civil identificou quem era o gerente do ponto de vendas de drogas, mas ele não foi encontrado. No começo de fevereiro, o suspeito Evandro Osse da Silva, de 24 anos, se envolveu em um acidente e a polícia descobriu que ele estava se recuperando em uma chácara da família, onde ele foi preso nesta terça-feira. A polícia também descobriu que ele estava usando uma casa para guardar e fracionar drogas para depois vender em uma praça. Com mandados de busca e apreensão, os policiais foram até o local e apreenderam 19 pinos e 6 porções de cocaína escondidos em uma fralda dentro do lixo do banheiro.

A casa era de uma mulher de 34 anos, que foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) junto com suspeito. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Evandro também foi indiciado na primeira apreensão.

G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.