Droga e quatí são apreendidos pela Polícia Militar

Policiais encontram droga com rapaz que também é acusado de crime ambiental
Compartilhe:




O que era para ser mais uma averiguação de tráfico de drogas acabou se transformando também num crime ambiental no final desta tarde, em Marília. Além de várias porções de cocaína, os policiais militares também localizaram um quatí, animal silvestre. O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Os policiais da ROCAM foram até uma casa no bairro Costa e Silva, na zona Sul, para checar a denúncia de que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Assim que chegaram, as equipes encontraram o animal numa gaiola. Imediatamente a Polícia Ambiental foi acionada por se tratar de um crime.

O entorpecente e dinheiro apreendidos.

Em seguida, foi feita a revista, tendo sido localizados num guarda-roupas 50 pinos de cocaína e R$ 200,00. O dono da droga seria um rapaz de 18 anos que foi detido. Sobre o animal, a mãe dele disse que o quatí "apareceu" na casa e, para não ser morto pelos cães, foi guardado na jaula e passou a ser de estimação. Tinha até nome: "TED".

Apenas pelo crime ambiental, o rapaz recebeu uma multa de R$ 500,00 e ainda deverá responder a processo. Agora, o delegado de plantão decidirá pelo flagrante. Fotos: StiveRock

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.