Ela estava com 50 pinos de crack e foi presa pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu uma dona de casa nesta sexta (11), acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ela estava com 50 pinos plásticos contendo crack e confirmou ser a proprietária da droga encontrada em seu poder. Após ser autuada, será encaminhada para a penitenciária de Pirajuí.
De acordo com informações passadas pelo subtenente Gildo Maceno e pelo cabo Kristofferson Caetano, após denúncia anônima sobre a chegada de grande quantidade de drogas pela Rua Américo Capeloza, por volta das 10h30, foi montada uma operação pelos policiais militares da 3ª Companhia e também do Canil, com o auxílio de cães farejadores.
“Chegamos ao local e surpreendemos uma mulher, que se assustou com a aproximação da viatura da Polícia Militar, sendo feita sua abordagem. Imediatamente visualizamos na cintura de sua calça, um pacote plástico contendo 50 pinos plásticos contendo crack. O cão farejador fez uma busca pelo terreno, que era muito extenso, não sendo encontrados mais entorpecentes”, disse o cabo Caetano.
Rosimeire José de Andrade, de 24 anos (foto/esquerda), foi levada para o Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Foi registrado um boletim de ocorrência e ela foi levada ainda na tarde desta sexta-feira para a penitenciária de Prajuí, onde ficará presa, aguardando decisão da Justiça.
Se for condenada por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes, a dona de casa pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288