Na quinta-feira, governador vai se reunir com prefeitos das cidades com menos de 200 mil habitantes
O Governador João Doria vai se reunir nesta quinta-feira, de forma virtual, com prefeitos das cidades com menos de 200 mil habitantes para debater a flexibilização da economia, com a possibilidade de reabertura de comércios e serviços não essenciais a partir do dia 11 de maio. Outros encontros semelhantes estão sendo realizados durante esta semana.
"Tomamos decisões sempre amparadas na ciência e na Medicina e é por isso que conseguimos o achatamento da curva. Estamos conseguindo salvar vidas aqui em São Paulo com a ajuda de vocês [prefeitos] e faço um agradecimento pelo apoio, consciência e atitude de todos nas suas cidades e regiões”, afirmou o governador.

Após balanço na tarde desta terça (28), eram 24.041 casos confirmados e 2.049 mortes. Das 645 cidades paulistas, 305 tiveram pelo menos um caso da doença COVID-19, causada pelo novo coronavírus. Do total de infectados, 8.644 foram detectados em cidades do interior, litoral e Região Metropolitana da capital.
“O isolamento social é fundamental. Cidades que estão mantendo o índice entre 60% e 70% serão cidades com mais oportunidades de flexibilização do que aquelas que não estão tendo o mesmo desempenho”, declarou o Governador. Marília está mantendo abaixo dos 50%. Na segunda-feira, por exemplo, foi de 45%.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





