Dória cede à pressão e deve reduzir isolamento social a partir de 11 de maio

Compartilhe:




São Paulo deve começar gradualmente a sair do isolamento em função da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.  A data que teria sido estipulada pelo governador João Doria (PSDB) seria 11 de maio, um dia depois do final do período de isolamento decretado no momento.

As informações são da colunista da GloboNews, Natuza Nery, e de Lauro Jardim, do jornal O Globo. Mas somente para depois da quarentena. Até 10 de maio, nada muda. E será faseado (em etapas). Tudo amparado na ciência”, teria afirmado o governador à colunista da GloboNews.

Doria teria afirmado também que a data ainda depende da “ajuda da população”, que precisa se manter em isolamento até 10 de maio para que a primeira fase do plano elaborado pelo governado e sua equipe dê certo.
 
Segundo a colunista, ainda, algumas regiões do estado terão mais flexibilidade neste retorno, levando em conta uma soma de fator que combina a importância econômica, a vulnerabilidade social e os riscos de saúde envolvidos (como o número de casos e a capacidade instalada de UTIs). Fonte: Yahoo Notícias
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.