Sócio e diretor-Financeiro, Pedro Lobo da Silva, assume no momento de especulação de venda, que é negada.
A assessoria de imprensa da Dori Alimentos, em São Paulo, confirmou no final desta tarde que o sócio e diretor Financeiro, Pedro Lobo da Silva, é o novo presidente do complexo industrial. Ele assume no lugar do empresário Carlos Barion que não faria mais parte da empresa.
A mudança de comando ocorre no momento em que há muita especulação sobre a possibilidade de venda da DORI. A assessoria descartou qualquer possibilidade neste sentido.
O novo presidente tomou posse oficialmente no dia 24 de outubro e, pelo menos por enquanto, não há previsão de nenhuma entrevista. João Lobo está tratando somente de assuntos internos e reuniões de diretoria.
De acordo com a assessoria, fornecedores já foram comunicados oficialmente da mudança, por meio de documento emitido pela diretoria. João Lobo é um dos mais antigos diretores da DORI. É sócio da empresa há quase 30 anos.
ESTRUTURA - A Dori faturou 480 milhões de reais em 2013. Tem três fábricas em São Paulo e no Paraná e é a principal concorrente brasileira de multinacionais como Kraft e Mars em balas, gomas e amendoins. Seus produtos são exportados para mais de 50 países.
Em junho de 2012, a indústria inaugurou uma nova unidade que gerou 200 novos postos de trabalho e capacidade para a produção de 3.000 toneladas mensais de confeitos doces e salgados de amendoim.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





