A mãe de Tainara Souza Santos, de 31 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (24) após quase um mês internada, publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte da filha. A jovem foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, no dia 29 do mês passado.
Na publicação, a mãe agradece as mensagens de apoio e orações recebidas e informa o falecimento:
“É com muita dor que venho avisar que nossa 'guerreirinha' Tay nos deixou, descansou. Agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha.”
Tainara havia passado por uma nova cirurgia de amputação na segunda-feira (dia 22), necessária para ajudar na reconstrução de lesões geradas pela tentativa de feminicídio, especialmente na região do glúteo. A jovem estava internada no Hospital das Clínicas, na zona Oeste de SP, desde o dia 3 de dezembro.
Com a cirurgia realizada no inicio da semana, a mulher acumulou o total de cinco procedimentos cirúrgicos realizados desde o acidente. A vítima já precisou ser entubada e amputar as pernas abaixo da linha do joelho, sendo necessária transfusão de sangue.
Acusado pelo crime está preso
Um vídeo divulgado pela imprensa mostra a vítima andando na rua com um homem. A dupla sai do ângulo da câmera de segurança e, 30 segundos depois, a câmera flagra o atropelamento. O motorista não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro e a arrasta pela rua.
O motorista, de 26 anos, foi preso na noite de 30 de novembro. Ele foi abordado por policiais em um hotel da Vila Prudente, na zona Leste da capital paulista, onde estava hospedado.
Atualmente ele está detido no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos e agora vai responder pelo crime de feminicídio.
Confira a reportagem da CNN Brasil:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




